segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Preso eu só



Sinto-me preso, amordaçado sem um rumo para caminhar, existe uma vida lá
fora para ser vivida, mas eu continuo adormecido. Preciso que a vida me dê um
abanão, preciso que me acordem deste sono que nunca mais acaba, este sono que
me prende, que me transforma, que me absorve para um mundo que não é o que eu
quero, por isso quero acordar, quero aproveitar o que deixei para trás quero
conhecer mundos, conhecer tudo desfrutar de tudo o que a vida tem para me
oferecer, mas para isso preciso de abrir as pálpebras e ver a luz do sol, a beleza da
noite acompanhada com a lua e as estrelas suas companheiras. Eu quero… eu
preciso… eu… eu… este eu que está esquecido tem de viver tem de caminhar lutar
e viver…

4 comentários:

- disse...

Gostei muito do blog, e adorei as mensagens que transmites nos teus textos.

Seize the day! ;)

Anónimo disse...

Sinto-me igualmente aprisionada!

Casulo disse...

Casulo que te prende mas como alguem me disse te faz crescer e deixa-te observar o mundo...

Eu sei o que estar dentro do casulo, preso mas liberto ao mesmo tempo.. O querer ficar eternamente protegido e o sair para os perigos mas também para a felicidade da vida.

Optar, adaptar...

É PRECISO...

Abraço

Unknown disse...

Pelo tempo que estas em silenio nao sei dizer se te libertou, ou não.
Que tenha sido o melhor pra ti!

Abraço