segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dia dos namorados…


Neste dia tudo parece estar no lugar menos eu...
porque será que tem tudo de ser tão confuso....
porque tem de ser tudo tão complicado....
ou será que somos nós que a complicamos?...
porque amar dói?
porque é que não posso ser como os outros?
Porque tenho de sofrer?
Só tenho uma resposta, porque te amo e não consigo deixar de pensar em ti e nos
momentos que tivemos juntos, porque quero voltar a trás e não te deixar largada
ao vento como uma folha de uma árvore que nunca se sabe onde vai cair, e por
vezes cai num sítio que menos queremos.
Tento acreditar...
tento viver...
tento abstrair-me mas não consigo...
existe uma chama dentro de nós que faz com que a estrela não pare de brilhar e a
isso chama-se esperança.
Por mais que possam dizer não, e eu queria desistir, o meu inconsciente
acredita sempre, e é isso que nos faz olhar em frente e perceber que temos de lutar
de ir em frente porque depois de uma curva há sempre mais estrada e mais
caminho a percorrer.

Sem comentários: