segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

lagrimas


Sinto-me em baixo, não sei porquê mas pus-me a ouvir música, e quando dei
por mim uma lágrima tinha sido derramada, e seguidamente um mar, não sei,
muitos dizem que os homens não choram, mas eu choro, e vou sempre chorar, pois
é um sentimento que é libertado, é uma angústia que se libertou, uma dor....
”Cobarde não é aquele que chora por amor, mas sim aquele que não ama com
medo de chorar”, por isso choro, todas as vezes que tiver vontade e ninguém tem
nada a ver com isso, e se criticarem, nada me importa, eu sou assim, e ninguém vai
poder mudar isso. Podem chamar-me de tudo, a maior parte das vezes sem razão,
mas eu não me importo eu conheço o meu eu e sei que não é nada, que os outros
pensam, e só eu é que preciso de saber do meu eu, pois eu é que tenho de viver
comigo próprio. Cada vez que choro, sinto-me mais leve, sinto que sou alguém
com sentimentos, com coração.
Eu sei que isto pode ser ridículo aos ouvidos de muita gente, mas eu quero sentir,
pensar, ser eu, ser o que sou e não o que os outros querem que eu seja...
Quando tiverem vontade de chorar, não escondam, nem tenham vergonha, pois eu
acredito que todos nós temos sentimentos e nem sempre são positivos, por isso põe
a carga negativa fora e vence a vida…

Sem comentários: