segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Morte


Um dia, vou deixar de ver o sol, de ouvir a música que muito me ajuda nesta
vida, deixarei de sentir a tua mão tocar a minha, deixarei de sentir a tua boca junto
da minha e deixarei de respirar o ar deste mundo. Mas quando esse dia chegar eu já
terei aproveitado cada uma dessas coisas, já terei sugado todo o tutano da vida,
tudo o que ela me pode dar. Quando eu morrer, vou ficar feliz por saber que
pessoas como tu, vão poder aproveitar a vida como eu aproveitei, sugar cada
partícula de felicidade que a vida nos proporciona a cada instante.
Carpe Diem, Seize the Day, busca a felicidade, a plenitude e a perfeição. Quando
chegar a hora da minha partida, subirei aos céus na forma de uma estrela para que
vejas nelas um caminho, uma esperança e uma companhia. Pois é isso que hoje
busco nelas, e espero um dia ser uma delas, para que tu possas ter alguém a quem
te agarrares nos momentos de maior desalento.
Não penses na morte antecipada, mas sim na vida que ainda tens pela frente e que
tens de superar com todas as forças e serás o vencedor.
Luta, Luta, Luta e Vence…

Sem comentários: