segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Angústia


Angústia, exacerbada angústia,
Contigo vivo, nas tuas mãos me encontro.
Tento fugir, mas o cobertor da morte
Sufoca-me e eu não consigo sair dali,
Não mereço estar aqui… tenho amigos,
Não mereço os vossos sentimentos por mim…
Mas vocês são tudo para mim,
São a minha vida, mas doi-me o coração
Por não vos ter comigo aqui, agora, neste
Exacto momento, sinto a vossa falta,
Sinto que quero desaparecer
Quero estar com vocês para sempre,
Mas sei que isso não vai acontecer e eu
Não vou ser ninguém não vou conseguir,
Vou ser fraco, eu sou um fraco sem vocês.
Não me deixem… por favor…

1 comentário:

Casulo disse...

"Amigo"...

Uma palavra com um significado que não consigo explicar...

Sei apenas que tu nunca ficaras sozinho, teras sempre bons amigos pois és uma pessoa única e forte nao fraco como dizes.. Eu acredito em ti, que és capaz..

Abraço grand